sexta-feira, 20 de julho de 2012

IRATER participa da Plenária Força Sindical Ceará tudo pelo Trabalho Decente

Abraão Almeida de Sousa Técnico em Agropecuária e membro do Conselho Fiscal do IRATER, representou os técnicos em agropecuária em nome do Instituto Regional de Assistência Técnica e extensão Rural

Dirigentes da Força Sindical realizam a 5ª edição da Plenária Estadual

          Cerca de 190 trabalhadores de diversas categorias e regiões do Estado lotaram o Auditório do Hotel Ponta Mar em Fortaleza-CE neste primeiro dia de Plenária (18/07), para participarem das discussões acerca do movimento sindical brasileiro.
     O objetivo da Plenária é debater temas como Trabalho Decente, mais geração de emprego, mais salários e menos taxas de juros. O Ceará é um estado do Nordeste com uma grande demanda de trabalho e crescimento promissor para os próximos anos.
     Após a abertura do evento com a palavra do presidente da central no Estado e presidente do SINTEPAV-CE – Raimundo Nonato Gomes, os presentes ouviram a palestra do DIEESE ministrada por Airton dos Santos. À tarde, Hugo Perez, Consultor Político da Força Sindical falou sobre o movimento sindical brasileiro OMA – Organização, Mobilização e Ação.

     


     


Nenhum comentário:

Postar um comentário